Yola Semedo deseja criar instituições e academias de músicas para novos talentos - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Yola Semedo deseja criar instituições e academias de músicas para novos talentos


Para Yola Semedo, 2018 tem sido uma ano de muitas surpresas. Após o lançamento do álbum duplo “Sem Medo” e das distinções no Moda Luanda, Top Rádio Luanda e recentemente nos Globos de Ouro Angola, bem como a parceira com uma produtora norte-americana, a cantora revelou o desejo que tem de criar instituições e academias de música para novos talentos.

“Neste momento, este é o desafio mais importante da minha vida e da minha carreira. Fazer o bem, faz bem, mas no verdadeiro sentido da palavra. Este é o nosso objectivo. Vamos ver se conseguimos juntar alguns colegas porque juntos podemos fazer uma grande diferença. Por mais pequena que seja, nós temos essa obrigação.

Não estamos no mundo sozinhos. Precisamos cuidar de alguém da mesma forma que um dia nós precisaremos que alguém cuide de nós. Então, eu acho que está na hora de dar esse passo,” disse Yola Semedo ao PLATINALINE.

Questionada se já tem algum nome em vista, a autora de inúmeros sucessos preferiu não divulgar ainda, pois o projecto envolve varias facetas, porém espera colocá-lo em prática e caso consiga concretizá-lo, poderá sentir-se realizada.

Relativamente aos apoios, Yola Semedo frisou: “Não é fácil, mas enquanto Deus nos der duas pernas, dois braços e uma boca para falar, temos que ir ate ao fim. Eu acredito que a esperança é a última a morrer, então vamos continuar a lutar e alguém há-de nos ouvir e há de nos estender a mão, porque do mesmo jeito que existe muitas coisas negativas pelo mundo, também existem muita gente boa”.

Post Top Ad

CHELY NEWS