Álbum Clepatia de forma inédita lidera top álbuns do Kisom antes do lançamento - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Álbum Clepatia de forma inédita lidera top álbuns do Kisom antes do lançamento


O Álbum Clepatia dos músicos Preto Show e Biurá de forma inédita lideram o top álbuns do Kisom antes do lançamento físico. Que segundo de acordo com Milton barros o responsável do mesmo aplicativo, diz que desde a criação do mesmo nunca antes houve um álbum a liderar antes do seu lançamento em forma físico.
Para alem do álbum, o projecto tem ainda duas entradas directa no top de musicas com “ Kilapi” Rolé, e Diz que eu passei. Lidera o top de musicas o musico Jay Oliver com “ Estas me morrer”
O álbum vai comportar 13 faixas musicais, serão lançados em simultâneo vídeos inéditos de faixas que comportam o álbum.
A nível de participações Landrick, Mobbers, DBGAD Zona 5 e Zuka Bue, e filho do Zua foram as pessoas escolhidas para emprestarem seus vocais no projecto.
A Clé e Banzelos, preparam uma estratégia de divulgação sem precedentes da historia da musica angolana tudo para dar projeção ao grande projecto das editoras que chegara ao publico por meio de um donativo ou um investimento de 500 kzs na wammo dia 1 de Setembro ou no dia 2 na praça da independência
Avise aos seus amigos que as copias são limitadas e certifiquem de reservarem a sua copia, chegando cedo nos locais de venda.

Post Top Ad

CHELY NEWS