Benvindo Magalhães e Stela Carvalho de casamento marcado para o fim deste mês de Agosto - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Benvindo Magalhães e Stela Carvalho de casamento marcado para o fim deste mês de Agosto


Juntos há mais de sete anos, o casal de apresentadores, Benvindo Magalhães e Stela de Carvalho, está de casamento marcado para daqui a duas semanas, segundo revelou uma fonte próxima ao casal e ao platina line.
O casamento está marcado para a última semana de Agosto, mas, por motivos confidenciais, o platina line preferiu não adiantar o local onde vai acontecer este acto em dois dias, o casamento civil e o religioso.
De uma forma muito discreta, Stela deixou como mensagem para o seu esposo o seguinte trecho da música de Rui Orlando intitulada “Prometo”: Então, presta atenção e ouve em primeira mão… Prometo, tentar ser a melhor do mundo, me apaixonar a cada beijo, te amar até tu reclamares, farei de tudo para ver neste rosto um sorriso, verás no nosso casamento o quanto eu vou me dedicar, e o tempo passa.
platina line deseja muitas felicidades a este casal, que esta nova etapa das suas vidas seja coberta de bênçãos, recheada de felicidades e repleta de muito amor.

Post Top Ad

CHELY NEWS