Benvindo Magalhães e Stela Magalhães celebram blindam relação de 9 anos com casamento - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Benvindo Magalhães e Stela Magalhães celebram blindam relação de 9 anos com casamento


Nove anos depois, juntos, o casal de apresentadores de TV “Benvindo Magalhães e Stela de Carvalho” contraiu matrimônio civil nesta quinta-feira dia 30 do mês em curso, no Club Náutico, na Ilha de Luanda. A cerimónia foi testemunhada por familiares, amigos do casal, figuras públicas e não só, que não desviaram a atenção no momento do auge da cerimónia, em que o casal “Blindado” disse “sim” durante a troca de alianças, jurando passar o resto da vida juntos até que a morte os separe.
Numa cerimónia simples com vista ao mar, Stela de Carvalho chegou ao local de iate privado e bastante emocionada para dizer o tão desejado sim ao seu marido, que por sua vez, também estava visivelmente emocionado, porém nervoso pela nova fase da sua vida.
Para abençoar a cerimónia, música gospel ao vivo brindada por Elizabeth Mambo, que teve a responsabilidade de conduzir a noiva até ao noivo.
Ao casal Blindado, a ChelyNews deseja muitas felicidades!

Post Top Ad

CHELY NEWS