Edilson Pitra fala sobre o seu novo programa “Play Max com Edilson Pitra” com estreia marcada para o dia 18 de Agosto - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 12 de agosto de 2018

Edilson Pitra fala sobre o seu novo programa “Play Max com Edilson Pitra” com estreia marcada para o dia 18 de Agosto


“Play Max com Edilson Pitra” é o programa que trará para os amantes da música nacional histórias da actualidade sobre a carreira, bastidores e projectos dos artistas que se têm destacado no mercado angolano, cuja estreia está marcada para o próximo sábado, dia 18 de Agosto, das 18 às 19, no canal 1 da Televisão Pública de Angola, com a apresentação do jornalista e radialista Edilson Pitra.
O apresentador do programa radiofónico “Boleia VIP”, emitido na rádio Global FM, destacou que, para além da transmissão em directo aos sábados, o programa terá reposição num dos dias da semana. No que diz respeito aos conteúdos a serem apresentados, o ex-apresentador do 10/12 disse que o programa vai retratar os detalhes sobre os bastidores dos teasers dos videoclipes, onde os próprios autores terão o prazer de falar dos momentos das gravações.
“Para além de tudo o que já foi frisado, traremos mais curiosidades dos artistas, videoclipes, conversa descontraída, que será fora do estúdio, e, futuramente, também teremos conversas no estúdio. Vamos passar uma VT com entrevista, onde os artistas vão explicar tudo sobre as composições e tudo o que envolve o percurso musical”. disse Pitra.
Sobre as expectativas para a grande estreia, Edilson fez saber que são altas, pois acredita que o programa é sugestivo, traz a sua assinatura e com um apresentador que gosta de música e de trabalhar com música, já é um sucesso.

Post Top Ad

CHELY NEWS