segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Halison Paixão despede-se do Matias Damásio com mensagem de gratidão: “Serei eternamente grato”


Quatro meses depois de ter sido anunciado como sendo um dos novos artistas da “Arca Velha”, cujo CEO é Matias Damásio, o cantor Halison Paixão, desfez seu vínculo com a produtora. Oportunamente, nessa quinta-feira (23), o artista teceu rasgados elogios ao consagrado ‘Monstro’ da música angolana ressaltando o facto de ser eternamente grato por tudo que já fez por si como artista.

“Não posso deixar que o meu Ego me deixe tão cego ao ponto de não reconhecer quanta ajuda já recebi deste senhor, não posso ser tão egocêntrico ao ponto de achar que eu não tenho falhas, e Matias Damásio mesmo sabendo dos meus erros e das minhas falhas sempre acreditou em mim e estendeu a mão sempre que pode, acho que por muitos é sabido o quanto eu sou fã e sempre serei deste grande ‘Monstro’ da nossa música”, começou por dizer o artista.

O Halison Paixão, que conquistou vários fãs com o sucesso “Minha Bebé”, frisou ainda, embora ter seguido outro rumo, será eternamente grato por tudo que Matias Damásio fez por si, e que hoje é um novo dia, um começo, pois sempre o levará em seu coração.

“Eu parti, eu segui um outro rumo mas quero por meio desta mensagem dizer ao grande Matias Damásio que eu sou e serei eternamente grato por tudo que já fez por mim somos como: ‘Amor e festa na lixeira! somos Por Angola! somos Por Amor e tenho a plena certeza de que juntos somos mais fortes’. Hoje é um novo dia para mim, é um novo começo mas quero que saibam que Matias Damásio estará sempre no meu coração”, finalizou.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix