segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Jay Oliver explica o motivo de ter pedido exclusividade na Praça da Independência


Jay Oliver chamou atenção de todos após ser noticiado que pediu exclusividade para ser o único artista a vender o álbum na Praça da Independência no dia 1.º de Setembro. Em entrevista ao platina line, o cantor explicou o motivo.
“O maior motivo é o carinho que tenho pelos meus fãs, é zelar sempre pela segurança deles. Tive a minha primeira venda na Praça da Independência do álbum Longe De Ti, em 2015, e não tive uma boa experiência. Teve muita confusão, muita gente reclamava de empurrões, entre outras coisas, e não quero ter essa mesma experiência neste álbum, por esse motivo vai haver mais organização da minha parte para com os meus fãs, porque foram eles que me trouxeram até aqui. Se sou o Jay Oliver, é graças a eles, então tenho de zelar pela segurança deles porque todo o cuidado é pouco,” explicou Jay Oliver.
O cantor disse que está muito ansioso para poder estar perto de cada pessoa que estiver na Praça da Independência para comprar o seu álbum, pois é um artista cheio de amor para dar aos seus fãs, e está com grandes expectativas com relação à adesão do público na compra do seu CD. “Sinto-me a cada dia mais maduro e esse álbum traz um pouco de mim e dos ensinamentos desses anos todos e o público que canta comigo e vai aos meus eventos, chora me abraça, acho que nada é falso, sinto tudo nas minhas composições e sei que todos eles lá estarão e aguardo com todo carinho e dedicação esses anos todos,” finalizou o cantor.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix