Kelly Silva responde na defensiva: “A Bela também tem outra relação com alguém importante no nosso título” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Kelly Silva responde na defensiva: “A Bela também tem outra relação com alguém importante no nosso título”


O cantor Kelly Silva está mais uma vez envolvido numa polémica. O autor de “5 minutos” terá se envolvido “amorosamente” com a brasileira Beatriz Costa, que, segundo a mesma, foi enganada pelo cantor, tendo-a usado para alcançar determinadas metas na sua carreira musical.
“Ele pediu até a minha mão em casamento perante a minha família e amigos durante uma cerimónia intimista”, disse Beatriz, como uma voz triste em depoimentos.
Kelly silva e Beatriz costa
Depois de ouvir de Beatriz Costa, o Platina Line entrou em contacto com Kelly Silva para ouvir a sua versão. O músico contou que conhece a jovem, assumiu ter havido um caso, mas infelizmente não dava para seguir adiante e decidiu contar-lhe que tem uma relação em Angola, porém também descobriu que Bela, como a trata o cantor, tem uma outra relação com alguém importante no nosso país. “Decidi terminar com a moça e ela disse que se eu não ficar com ela não ficaria com mais ninguém e fará de tudo para destruir a minha carreira. Ela queria que me separasse da minha mulher para ficar com ela”, explicou Kelly Silva.
Kelly disse também que não entrou no programa da Record pelas influências de Beatriz, porém, a única coisa que a moça fez, foi avisar-lhe do comunicado e ele a partir de Angola, decidiu participar, mas antes preparar toda a documentação necessária.
kelly e Beatriz
Lembre-se que o cantor angolano Kelly Silva e a brasileira Beatriz Costa, ou simplesmente Bela, conheceram-se em Angola, e dias depois, o artista foi para o Brasil em digressão, tendo-se hospedado na casa da jovem brasileira durante alguns meses e, envolvendo-se perdidamente, realizando uma apresentação oficial ou noivado, se preferir, na presença de familiares e amigos da moça.
Pouco tempo depois, Kelly teve de regressar a Angola para assuntos pontuais e voltou para o Brasil novamente, daí decidiu contar à Bela que vive com a mulher em Angola, mas dormem quartos separados. Questionado por quê razão não se separa, Kelly explicou que: “No meu país, quando o homem se separa da mulher, tem de arranjar uma casa para ela, e porque também é a tradição”.
Beatriz contou que sempre que Kelly Silva não atendia as suas ligações sempre que estivesse em Angola e isso suscitava curiosidade e preocupação à brasileira. Foi então que Bela, através das redes sociais, conheceu a mulher de Kelly silva, de Angola, que afirmou ser até hoje a sua actual esposa.

Post Top Ad

CHELY NEWS