MC Cabinda está a preparar o seu álbum de estreia - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

MC Cabinda está a preparar o seu álbum de estreia


O rapper angolano Mc Cabinda, uma das vozes convidada a fazer parte do leque de artistas que compõem o Team de Sonho, volume III, falou do quão honrado sentiu-se ao ser convidado para integrar no referido projecto, e sobre alguns detalhes da sua carreira artística, numa conversa descontraída com o Platinaline.

“É uma honra fazer parte do maior projecto da música angolana, sinto-me orgulhoso, em saber que o trabalho tem resultado. O team de Sonho é uma plataforma coletiva que na realidade catapulta os artistas individualmente, e eu acho que o aparato em volta do projecto Team de Sonho, é quase inimaginável, mas esta aí, e a vista de todos acontece. Como eu disse; não há maior projecto do que esse, esta tudo explícito, o significado do Team de Sonho, para a música nacional”. Destacou Mc Cabinda

Para além, de participar no projecto liderado pela Ls & Republicano, o cantor fez saber que a carreira a solo anda de vento em polpa, pois, neste momento esta a trabalhar na promoção e divulgação de algumas músicas que fazem parte do seu novo EP intitulado VIP 2. Não obstante a isso, tem feito participações em obras discográficas, como no Team de Sonho, no álbum do Dj Callas entre outros.

“Vou fazendo promoção dos temas, enquanto preparo o meu álbum, que talvez estará disponível em 2019. Ainda não tem data de lançamento. Por agora, vamos ainda nos focar nas músicas promocionais e depois, é que vamos entrar no quesito álbum”

Post Top Ad

CHELY NEWS