NGA: “Considero o Tafinha uma grande referência e também inspiração” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

NGA: “Considero o Tafinha uma grande referência e também inspiração”


Um dos mais prestigiados rappers da lusofonia, NGA falou, num dos programas televisivos de Portugal, que considera Dji Tafinha como um dos músicos de maior referência e considera-o porque respeita e admira muito o seu trabalho, pelo simples facto de trabalhar de forma independente.

“Considero o Tafinha uma grande referência e também inspiração porque respeito muito o que ele faz. Acho-o muito versátil e um músico muito completo. Como produtor, é uma ʽferaʼ, produz muito e direcciona muita gente, sabe fazer hit, sabe fazer música e tem a parte das melodias mais soft e combina bem com o resto da pessoa. Nós não somos amigos do dia-a-dia, mas ele é alguém que eu respeito muito e também sou fã da personalidade dele e o facto de ele ser independente e lutar muito sozinho tornam-no num grande músico e uma grande referência para mim,” disse o rapper.

NGA disse ainda que apesar de já ter músicas com Dji Tafinha, não descarta a possibilidade de voltar a cantar com ele, porque, se depender de si, farão mais músicas juntos.

Post Top Ad

CHELY NEWS