Patrícia Faria e Puto Português vão interpretar “Duetos N’Avenida” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Patrícia Faria e Puto Português vão interpretar “Duetos N’Avenida”


Numa iniciativa do projecto musical “Zona Jovem” de Figueira Ginga “Duetos N’Avenida”, as duas grandes vozes do Semba Patrícia Faria e Puto Português, vão brindar os seus fãs com os melhores dos seus repertórios na noite desta sábado (25), na Casa 70, em Luanda. 

Patrícia Faria e Puto Português, que têm em comum a intimidade com o Semba, vão partilhar o palco para interpretarem temas já conhecidos pelos amantes do estilo.

Ainda cinco duplas de cantores angolanos vão mostrar, em concertos que vão decorrer mensalmente até Dezembro, o melhor da música angolana, no quadro do programa “Duetos N’Avenida”, envolvendo, entre outros, Paulo Flores, Eduardo Paim ou Yuri da Cunha, Bruna Tatiana, Edmazia Mayembe, Euclides da Lomba, Gabriel Tchiema e Maya Cool.

O projecto tem como objectivo, valorizar a música angolana, convidando ao palco intérpretes das mais variadas vertentes para apresentações de artistas consagrados individualmente e dispostos à criação em dupla de um show de raiz.

Na sequência, o palco estará sob o comando de Maya Cool e Eduardo Paim (22 de Setembro), Gabriel Tchiema e Euclides da Lomba (26 de Outubro) e Bruna Tatiana e Edmazia (24 de Novembro).

Para encerrar a primeira temporada, a Casa 70 vai receber Yuri da Cunha e Paulo Flores, a 8 de Dezembro.

O idealizador do projecto, Figueira Ginga, anunciou que em 2019 haverão mais Duetos N’Avenida, que seguirá em segunda temporada.

Post Top Ad

CHELY NEWS