Presidente da República anuncia lançamento do Aplicativo Qualificar - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Presidente da República anuncia lançamento do Aplicativo Qualificar


O Presidente da República, João Lourenço, anunciou hoje (segunda-feira), por intermédio das suas contas no Facebook, Instagram e Twitter, o lançamento do aplicativo “Qualificar”.
“Sempre defendi que apostar nos jovens é apostar no nosso futuro. Acredito que o caminho para o sucesso depende da dedicação aos estudos e ao trabalho. É com satisfação que anuncio o lançamento do Aplicativo Móvel QUALIFICAR. Estás preparado?”, refere o Presidente.
background 4,1
O Qualificar vem facilitar o acesso à informação sobre mais de três mil cursos repartidos entre os diversos níveis de ensino e formação, nomeadamente: Ensino Secundário Técnico, Ensino Superior, Ensino Pedagógico, Formação Profissional e Formação para a Administração.
Este aplicativo constitui um serviço público de consulta da oferta formativa, abrangendo mais de 500 instituições de ensino e formação, distribuídas pelas 18 províncias do país.
O aplicativo Qualificar inclui a oferta formativa assegurada pelas instituições tuteladas pelos diversos ministérios com atribuições no domínio do ensino e formação, sendo eles: Ministério da Educação; Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação; Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social; Ministério da Administração do Território e Reforma de Estado e Ministério da Economia e Planeamento.
background 4,1
Compatível para vários dispositivos móveis, o Qualificar é totalmente gratuito e já se encontra disponível para instalação na Play Store e Apple Store. Os utilizadores poderão efectuar a sua pesquisa por curso, por província e por área de conhecimento.
Com este aplicativo os angolanos passam a ter acesso a informação sobre os vários cursos disponíveis no país, incluindo sectores prioritários como a Agricultura e Pescas.
DlloCZSWsAAw0gP
O Qualificar é o maior portal de oferta formativa de todo país. Com este aplicativo, o Governo disponibiliza uma plataforma digital de consulta para todos os estudantes que poderão optar por um curso técnico-profissional ou superior, ou ainda, seguir a carreira de professor, e igualmente para todos os angolanos que pretendam apostar na melhoria contínua das suas competências.

Post Top Ad

CHELY NEWS