sábado, 22 de setembro de 2018

Ady Cudz diz estar preparado para apresentar qualquer tipo de programa televisivo


Depois ser um dos rostos do programa de imitação angolana “Unitel Estrelas ao Palco”, cujo o vencedor foi o jovem Anderson Mário. Em entrevista ao AngoRusssia, o músico angolano Ady Cudz, falou sobre a sua experiência como apresentador do programa e admitiu estar preparado para enfrentar qualquer desafios, um deles é continuar nas telas de qualquer órgão de comunicação social. 

O cantor de vários sucessos que mexeram os corações dos apaixonados, acredita que agora chegou a fase para postar em outras áreas, e como não bastasse, a comunicação social, especificamente a apresentação de televisão. E sublinha que os estrelas ao palco, foi o principal impulsionador desta paixão de fazer televisão.

O estrelas ao palco, foi um programa que apaixonou os angolanos, e para mim, o concurso significa, amor, carinho, amizade e principalmente sonhos, porque  realizou muitos sonhos, como é o caso de Anderson Mário, Rosa Mapumba e gora estou aberto para fazer tudo em televisão e não só.

Quanto aos seus projectos, o cantor diz estar a preparar um novo álbum, porque muito antes do UEP já havia gravado várias músicas e continua a gravar.
Tenho projectos novos e neste momento estou em estúdio, porque não quis aproveitar a minha imagem na onda do Unitel Estrelas ao palco”.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix