Ady Cudz diz estar preparado para apresentar qualquer tipo de programa televisivo - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sábado, 22 de setembro de 2018

Ady Cudz diz estar preparado para apresentar qualquer tipo de programa televisivo


Depois ser um dos rostos do programa de imitação angolana “Unitel Estrelas ao Palco”, cujo o vencedor foi o jovem Anderson Mário. Em entrevista ao AngoRusssia, o músico angolano Ady Cudz, falou sobre a sua experiência como apresentador do programa e admitiu estar preparado para enfrentar qualquer desafios, um deles é continuar nas telas de qualquer órgão de comunicação social. 

O cantor de vários sucessos que mexeram os corações dos apaixonados, acredita que agora chegou a fase para postar em outras áreas, e como não bastasse, a comunicação social, especificamente a apresentação de televisão. E sublinha que os estrelas ao palco, foi o principal impulsionador desta paixão de fazer televisão.

O estrelas ao palco, foi um programa que apaixonou os angolanos, e para mim, o concurso significa, amor, carinho, amizade e principalmente sonhos, porque  realizou muitos sonhos, como é o caso de Anderson Mário, Rosa Mapumba e gora estou aberto para fazer tudo em televisão e não só.

Quanto aos seus projectos, o cantor diz estar a preparar um novo álbum, porque muito antes do UEP já havia gravado várias músicas e continua a gravar.
Tenho projectos novos e neste momento estou em estúdio, porque não quis aproveitar a minha imagem na onda do Unitel Estrelas ao palco”.

Post Top Ad

CHELY NEWS