terça-feira, 25 de setembro de 2018

Agressor de Jay Oliver deverá pagar 880 mil kwanzas de multa em 90 dias


Tuisana Bernardo Kiala, mais conhecido por “Malone” foi condenado nesta segunda-feira, a 18 meses de cadeia, pena suspensa de 2 anos e uma indemnização de 880.000 Kwanzas num período de 90 dias, na 7ª Secção do Tribunal Dona Ana Joaquina, pelo Meritíssimo juiz José Serqueira Lopes.
Apesar do réu ter sido condenado a dois anos de pena suspensa, Jay Oliver mostrou-se insatisfeito pela conclusão do tribunal em relação ao caso, pois para si, actos de agressão como este merecem uma pena maior. “Estou insatisfeito com o resultado final, ou simplesmente a conclusão do caso, acredito que houve muita flexibilidade do tribunal apesar da atitude maldosa do agressor em relação a minha pessoa. Sem falar que eu tive grandes custos pelo meu tratamento no exterior. E não só! Ele levantou falsas provas contra mim, alegando que eu o ataquei primeiro, mas isso condiz à verdade, quem lá esteve, sabe! Mas já se ´bateu o martelo´ e mais nada se pode fazer”. Concluiu Jay Oliver.

Entretanto, recorde-se que o caso ocorreu em Julho de 2017, tendo Malone agredido física e brutalmente Jay Oliver e consequentemente quebrado seus dentes, provocado hemorragia e hematomas no rosto e outras partes do corpo do artista, quando este buscava satisfação em relação a um dos seus pertences roubados.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix