quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Apple lança iPhone XS , iPhone XS Max e Iphone XR


A Apple lançou nesta quarta-feira (12) os novos iPhone XS e iPhone XS Max. Os aparelhos contam agora com até 512 GB de memória interna pela primeira vez e mantêm o design da geração passada, com tela que ocupa tanto a parte frontal que não sobra espaço para o sensor de impressões digitais para desbloqueio de tela, substituído pelo sensor de reconhecimento facial Face ID.
iphone-xs-iphone-xs-maxapple-2018-iphone-xs
Os novos iPhones contam com telas OLED, como o iPhone X, de 5,8 e 6,5 polegadas. O iPhone XS Max tem a maior tela já usada pela Apple em um smartphone. Ela tem 3,3 milhões de pixels, ou seja, 458 pixels por polegada para oferecer melhor visualização de vídeos e jogos.
Os aparelhos contam com o novo processador A12, que é capaz de processar 5 trilhões de tarefas computacionais simultaneamente, contra apenas 600 bilhões na geração passada. A abertura de aplicativos pode ficar até 30% mais veloz por conta desse novo componente, desenvolvido pela própria Apple.
O processador conta com seis núcleos, dois de alta performance e quatro voltados para o baixo consumo de energia. Nessa geração, a Apple deixou o primeiro conjunto 15% melhor e 40% mais econômico e o segundo até 50% mais eficientes.
Os smartphones também contam agora com um vidro mais resistente na tela para evitar que ela se quebre em quedas e tem uma certificação de proteção contra água um patamar acima do iPhone X do ano passado. Agora ele tem a certificação IP68, em vez da IP67, que permite a submersão do produto, por tempo limitado, em até 2 metros de profundidade.
A Apple disse no evento que os novos produtos foram feitos para durar tanto quanto possível, discurso alinhado com a sua estratégia de preservação do meio ambiente. A companhia também demonstrou brevemente, em vídeo, o robô reciclador chamado Daisy capaz de reciclar nove modelos de iPhones.
Bateria
A Apple informou que aumentou a autonomia de bateria do iPhone XS em 30 minutos em relação ao iPhone X e uma hora e meia a mais no caso do iPhone XS Max.
Câmeras
As câmeras traseiras da linha iPhone XS têm 12 megapixels (com abertura de f/1.8) e, como no passado, permitem tirar fotos com o fundo desfocado, efeito conhecido no meio fotográfico como “bokeh”. A novidade maior está na inteligência artificial que a empresa colocou no software da câmera. Ela reconhece e aprende com o ambiente como tirar fotos melhores. Já a câmera frontal do produto tem 7 megapixels e abertura de f/2.2, mais apropriada para ambientes bem iluminados.
Dual-SIM
Na China, os novos iPhones terão suporte físico para dois chips. No restante do mundo, ele terá suporte a um SIM-card físico e outro virtual, chamado eSIM, no qual as operadoras já trabalham para oferecer aos seus clientes.
Preços
O iPhone XS terá o mesmo preço do iPhone X no ano passado: 999 dólares. Já a versão XS Max eleva o patamar de preço máximo de um smartphone da Apple para 1.099 dólares.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix