terça-feira, 25 de setembro de 2018

Bass e Yola Araújo falam da iniciativa em trabalharem em conjunto



Bass e Yola Araújo cederam recentemente uma entrevista ao platina line abordando aspectos da carreira de ambos, dando também um cheirinho da vida pessoal no Raio X Platinado, que terão a oportunidade de acompanhar brevemente.
Yola Araújo contou que a iniciativa de trabalhar com o Bass foi espontânea, começaram com as músicas Bate bola baixo e Nakuzanga e agora na música Me fizeste Como. Bass assegurou que ainda estão por vir mais trabalhos em dueto e a adesão das pessoas definirá o formato das músicas, acreditando que, independentemente da química que existe entre eles, a energia de fazer música flui com bastante naturalidade.
129A9385
Sobre como tem sido trabalhar um como o outro, Bass disse: “A Yola é carismática! O sucesso dela é inquestionável, embora existam por aí algumas nuvens, nós temos de ser realistas e reconhecer o esforço e os feitos de uma pessoa que fez muito numa altura em que éramos plateia. Se o timbre vocal definisse a carreira de um artista, todas as pessoas que tivessem um timbre vocal bonito teriam o sucesso e a carreira da Yola Araújo”. Para Yola, Bass acabou por ser um presente de Deus. “Eu agradeço por poder beber muito deste sangue novo, deste cantor que chegou com muita força!” disse a artista.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix