Biura: “Foi emocionante ver Luanda a abraçar este projecto! Obrigado a todos!”


Uma moldura humana esteve presente no passado fim-de-semana na venda e sessão de autógrafos do álbum “Clepatia”, um projecto que junta Preto Show e Biura. Em entrevista ao platinaline, Fabious salientou que foi uma venda memorável que ficou marcada pelos vários momentos e destacou alguns.
“Foram muitos momentos marcantes, mas devo realçar as pessoas que vieram do Huambo e Malanje só para a venda, as pessoas com deficiência física, mas que, mesmo assim, não deixaram de contribuir e de se fazer presentes. Foi emocionante ver Luanda a abraçar esse projecto! Até houve uma menina que deve ter 14 anos que saiu de Cacuaco sozinha para comprar o CD. Disse-nos que o irmão estava hospitalizado e que também gosta muito de nós. Oferecemos-lhe um chapéu porque, infelizmente, os discos já estavam esgotados.” Contou o cantor.
Biura disse também que faz um balanço positivo da venda que superou as suas expectativas e a de Preto Show, e aproveitou o momento para agradecer a todos que contribuíram directa e indirectamente para a realização do projecto, principalmente aos seus fãs, que estiveram presentes na venda e contribuíram com as doações.

RELACIONADOS:




CONTEÚDOS RECENTES DEIXE SEU COMENTÁRIO
Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2019
CEO: Chely Félix | Site Desenvolvido Por: Chely Félix