sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Bruna Sousa responde Florinda Miranda “Os motivos da tua saída do programa e da Zap nada tiveram que ver comigo”


Bruna Sousa saiu em sua defesa depois da comentarista Florinda Miranda ter afirmado, no programa A Tarde é Nossa, da Zimbo, que a sua saída do Zap News foi por causa da apresentadora.
“Florinda, paz no teu coração e temos de parar de culpar os outros pelos nossos erros. Eu fui despedida e nem por isso disse que a culpa foi de alguém. A culpa foi minha?! Saber reconhecer os nossos erros é importante. Mas o nosso desentendimento não foi porque tu utilizaste a frase ʽmanga de 10ʼ, mas sim porque já foi pela segunda vez que me faltaste ao respeito no nosso programa. Caso não te lembras, da primeira vez chegaste a mandar-me calar a boca, mas isso ninguém viu, nem ninguém se lembra, inclusive tu,” explicou.
Bruna disse ainda que, depois das faltas de respeito por parte da Florinda, a comentarista foi obrigada a pedir-lhe desculpa e recebeu um aviso de que não podia faltar ao respeito a alguém, muito menos aos apresentadores do programa. “Mas isso não te lembras. Os motivos da tua saída do programa e da Zap nada tiveram que ver comigo. Eu nunca toquei nesse assunto porque, sinceramente, tenho mais do que fazer e acho que são coisas que se deve resolver internamente. Tu faltaste-me ao respeito e era muito simples, era só me pedir desculpa, és incapaz disso e preferiste deixar de falar comigo, mesmo eu tendo razão. Nunca te faltei ao respeito nem dentro, nem fora do programa da Zap, por isso devias fazer o mesmo,” acrescentou.
A ex-apresentadora do Zap News continuou dizendo: “Idade não é documento e todo mundo merece o seu respeito Não queria lavar a roupa suja em público, porém, já que tu, mais velha, estás te prestar a esses papéis, então a ʽpirralhaʼ veio dar o ar da sua graça. Florinda, vou voltar a repetir: já nem me lembrava de ti, mas ok. Tudo de bom! Já agora, Feliz Natal! Ah, e eu não fui despedida em Fevereiro, pelo menos investigava antes de falares com tanta certeza. Beijinho no coração de alguém que sempre quis o teu bem e já te defendeu muitas vezes sem saberes,” concluiu BS.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix