segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Dabeleza pode levar Yola Semedo a navegar nas ondas do kuduro

O actual kudurista mais popular de Angola se não mesmo do mundo, Dabeleza, revelou ontem em Luanda, em conversa com o AngoRussia, que a boa relação de amizade que tem cultivado com a irreverente Yola Semedo, pode dar origem a um dueto que o público jamais pensou que seria possível.
O cantor que esteve ontem na Baía de Luanda, especificamente para ver a Yola Semedo a cantar no palco do “Festival Zouk Angola 2018”, revelou que tornou-se mais amigo da autora do hit “Lá no fundo” desde o momento em que a mesma, publicamente, admitiu ser sua fã. É desejo do artista fazer duetos com a sua homóloga, no estilo Zouk e Kuduro.
“Eu admiro todos que estão ali e um dueto com um artista que a gente admira é sempre um prazer, mas na verdade eu estou a tentar pedir a Yola Semedo para que a gente faça um dueto, eu amo a Yola então é meu desejo cantar com ela,  vou levá-la no estilo kuduro e esperar que ela me leva pra o Zouk”, disse o cantor.
O kudurista prometeu também lançar o seu álbum de estreia infalivelmente em Novembro. A obra contará com participação de Yuri da Cunha e outros artistas cujos nomes não foram revelados.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix