Elisabeth Ventura pensa em solidificar carreira (antes) e trabalhar com NGA - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Elisabeth Ventura pensa em solidificar carreira (antes) e trabalhar com NGA


A jovem Elisabeth Ventura um dos novos rostos do estilo rapper, revelou em entrevista exclusiva ao AngoRussia, seu grande desejo em trabalhar com o conceituado rapper NGA no seu próximo projecto musical.

A autora do single que tornou-se sucesso “Sou Boa”, lançada no principio deste ano, Elisabeth Ventura de 20 anos, que se encontra a trabalhar na solidificação da sua carreira como rapper, disse que tem feito todo o esforço para conseguir e que tem o desejo chegar no top na música.
“Hoje já me sinto especial no mundo do rapper, sou uma das mulheres que quando fala de rapper conseguem olhar para a Elisabeth Ventura. Estou feliz, acho que tenho que trabalhar mais, mostrar o trabalho que é o mais importante e o resto a gente faz”, disse a artista.
Questionada sobre uma possível colaboração com o conceituado rapper NGA, num dos seus próximos projecto, Elisabeth manteve um sorriso no rosto e disse ainda não existir uma grande ligação entre si e o rapper da LS, para tal efeito, precisa trabalhar mais e só ai os seus fãs e seguidores poderão desfrutar de uma música sua com participação do “King”.
“Na verdade para isso acontecer, eu tenho que trabalhar mais, e no momento certo isso irá acontecer ou quando tivermos oportunidade de termos uma ligação forte, porque uma música é uma grande responsabilidade e têm que haver ligação entre os artistas e assim então se calhar um dia poderão ver uma participação de Elisabeth Ventura e NGA”, disse a rapper.
Elisabeth, é uma artista agenciada pela Tri Chu, nos últimos tempos, tem dado passos significantes para a sua carreira,  é bastante aplaudida pelos fãs durante as suas performances em shows.

Post Top Ad

CHELY NEWS