Ernesto Bartolomeu, Raúl Danda e Josefa Lamberga falam das suas memórias sobre o jornalismo angolano - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Ernesto Bartolomeu, Raúl Danda e Josefa Lamberga falam das suas memórias sobre o jornalismo angolano



Os jornalistas Ernesto Bartolomeu, Josefa Lamberga e Raúl Danda vão contar as suas trajectórias profissionais num debate de Memórias Sobre o Jornalismo Angolano, agendado para o próximo sábado, dia 29 de Setembro, a partir das 10 horas, na Casa da Cultura Njinga Mbande, sob  a moderação do jornalista João Pinto, uma realização do Projecto Mais Comunicação.
À margem da tertúlia, o conceituado Ernesto Bartolomeu disse, em entrevista ao Platina line, que as expectativas são enormes, pois quem for, poderá ouvi-lo falar sobre as  sua trajectória, bem como das suas memórias enquanto jornalista. “Vou abordar questões sobre como me tornei funcionário da TPA, sobre as transformações que testemunhei ao longo da minha carreira, quer no ponto de vista tecnológico, quer no ponto de vista editorial. As pessoas vão, fundamentalmente, olhar para o meu percurso e ver se este meu percurso pode servir de alguma de inspiração para os jovens da comunicação social, e principalmente para aqueles que pretendem seguir o ramo da televisão,” disse Ernesto.
 Feliz pelo convite, Josefa Lamberga fez saber que as suas expectativas são enormes e espera responder de forma positiva as expectativas da organização, bem como dos jornalistas, estudantes de comunicação social e do público em geral que se fizer presente, pois o Memórias do Jornalismo lhe vai proporciona uma viagem de há 35 anos, onde poderá relembrar a forma carinhosa como foi recebida na redacção do Jornal de Angola, por João Miranda, Joaquim Almeida, Victor Aleixo, Mário Campos, José Luís Mendonça, Luís Ferreira, Sara Fialho, entre outros profissionais.
As entradas são livres e a iniciativa destina-se a um público composto por jornalistas, historiadores, escritores, recém-formados em comunicação social e ciências da comunicação, profissionais da área de publicidade e marketing e o público em geral.

Post Top Ad

CHELY NEWS