“Henesse, tens o meu apoio, carinho, consideração e respeito!” afirma Daniel Nascimento - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

“Henesse, tens o meu apoio, carinho, consideração e respeito!” afirma Daniel Nascimento


Depois de algum tempo a partilhar o comando do programa Zap News com Henesse Cacoma, o apresentador de televisão, Daniel Nascimento, usou a sua conta do Instagram para exprimir todo o carinho e respeito que tem pela sua nova companheira, bem como algumas palavras de encorajamento.
“Não é apenas a beleza, a postura, a alegria, o talento, a educação. É, sobretudo, a essência aquilo que, graças a Deus, tens de mais puro e agarraste a oportunidade como poucas pessoas o fariam; foste em frente, estás a ser um orgulho, sim! Foste honesta ao dizer que estavas com medo, que não és apresentadora, nunca tiveste vergonha de perguntar e assumir quando não sabias algo, mas foste com medo, com dúvidas, com tudo. O nosso público não é fácil, e ainda bem, pois assim também crescemos,” escreveu Daniel.
O rosto do canal Zap Viva disse também que a sua nova companheira foi acolhida com tanto carinho e que, tanto ele como toda equipa do Zap News, nunca deixarão de agradecer a quem fez esta caminhada com eles, tanto nos bons, como nos maus momentos.
“E sabes porquê? porque o que é genuíno não tem preço. Porque soubeste criar o teu espaço, não tentaste ser outra pessoa, nada foste tentar provar. Mostraste empenho, vontade de aprender, dedicação, entrega e espírito de equipa. Fico feliz por estares connosco, por estares ao meu lado, mas, sobretudo, por te ver a amar o que fazes e fazeres com tanto empenho! És sim apresentadora e, se continuares a trabalhar com essa dedicação e disciplina, nada e nem ninguém te poderá parar, pois o mundo é dos audazes, dos que têm foco e não perdem tempo com banalidades de ocasião. És a dona do teu destino, então investe nele agora,” adiantou.
Daniel acrescentou ainda que, quando Henesse for questionada sobre os looks, para apenas responder que essa não é a sua preocupação e que, neste momento, o seu foco é o trabalho e fazer bem as coisas, porque esta é a maior satisfação do melhor apresentador de entretenimento eleito no Moda Luanda, na Gala Palanca Negra Gigante e nos Globos de Ouro Angola, ver que a sua companheira a fazer o melhor que sabe e muito bem. “Tens o meu apoio, carinho, consideração e o meu respeito! Continua. O futuro é já!”.

Post Top Ad

CHELY NEWS