quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Kassav e Yasmine aterram esta sexta-feira no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro


Os artistas internacionais fazedores do estilo Zouk, Kassav e Yasmine, aterrarão amanhã, às 05 horas da manhã, em Luanda para actuarem no “Festival Zouk Angola 2018”, que vai decorrer nos dias 15 e 16 de Setembro, na Baía de Luanda.
Kassav, grupo que dispensa apresentação, são praticamente filhos de Angola, pelas inúmeras vezes que já visitaram o nosso país, onde são sempre bem-recebidos pelos fãs, e vão actuar no segundo dia do festival.
Já Yasmine, uma voz que tem feito muito sucesso nos últimos meses em Angola e até mesmo na Europa, detentora de vários sucessos no mercado como “Não posso”, “Perfume”, “Esquece o mundo”, “Tu és um erro” e “Nha rei”, que foi o pontapé de saída para o mercado angolano, também vai actuar no segundo dia do festival e estará em Angola pela primeira vez.
Um festival bastante esperado pelos angolanos, todavia convida-se todos os fãs e a imprensa a estarem presentes amanhã, às 05 horas, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro (Luanda) para receber estes astros do Zouk.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix