Kotingo agradece a todos pelo apoio e pela forte corrente de oração - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Kotingo agradece a todos pelo apoio e pela forte corrente de oração



Ainda em fase de recuperação, o humorista Kotingo interagiu pela primeira vez com o público e agradeceu o apoio que recebeu dos seus fãs e do povo angolano após o grave acidente de viação que sofreu no dia 30 de Julho do corrente ano.
Durante um directo, Kotingo emocionou-se ao falar sobre o acidente que o deixou entre a vida e a morte naquela manhã de segunda-feira, e começou por agradecer pela forte corrente de oração feita por todos.
“Muito obrigado a Deus! Obrigado ao povo angolano que orou por mim! Obrigado aos doutores angolanos e portugueses! Obrigado à minha família toda e aos meus amigos de verdade! Vocês mostraram-me o que é família no verdadeiro sentido da palavra,” disse o humorista.
Kotingo continuou agradecendo ao jovem da ambulância que o tirou do local do acidente para o Hospital Geral de Luanda, agradece também a todos os funcionários da UTI do Maria Pia e à Polícia Nacional. “Obrigado a todo pessoal da TAAG! Obrigado a todos! Ainda estou em Lisboa a dar continuidade ao tratamento.”

Post Top Ad

CHELY NEWS