Neide Sofia: “Quando a minha filha tiver a idade certa, vai poder fazer tatuagens e percings” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sábado, 29 de setembro de 2018

Neide Sofia: “Quando a minha filha tiver a idade certa, vai poder fazer tatuagens e percings”


A cantora Neide Sofia vai falar sobre a sua infância, gravidez, decepção, polémicas, bem como do desejo que tem de fazer uma cirurgia plástica nos seios, numa conversa aberta com Rosa de Sousa, no programa “4Paredes”, cuja transmissão acontece no próximo domingo, dia 30 de Setembro, no Facebook do Platina line.
“Fui uma criança muito traquina. Nunca fui muito feminina, a minha infância não foi muito boa porque não tive o carinho do meu pai na adolescência. Trabalhei como garçonete porque, na altura, estudava no Makarenko e precisava de comprar uma prancha que custava muito caro. A minha gravidez foi uma fase difícil da minha vida, porém não me arrependo de ter dado à luz a minha filha”, disse Neide.
Entre os diversos assuntos abordados, Neide Sofia esclareceu que não tem muito azar e que só a traem e não sabe dizer o porquê. “Eu não sou essa imagem que as pessoas têm. Também vou a igreja e visto-me de forma adequada; vou ao supermercado, cumprimento todo mundo, sou de uma família de classe média e aprendi que temos de nos contentar com o que temos,” avançou.
Questionada se algum dia deixaria a sua filha fazer fotos sensuais, percings e tatuagens, a intérprete do tema Kende Papa respondeu: “Quando a Fabiana tiver a idade certa, poderá fazer, pois estaria a ser injusta se não a deixasse porque eu tenho tatuagens e percing”.
Para saber mais sobre esta conversa, não perca a edição do dia 30 do programa 4 Paredes, no Faceboock do Platina line.

Post Top Ad

CHELY NEWS