sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Pérola: “É uma grande oportunidade partilhar o palco com o grupo Kassav!”


A cantora Pérola, uma das vozes nacionais convidadas a subir ao palco do festival de Zouk, que vai acontecer nos dias 15 e 16 de Setembro, na Baía de Luanda, agradece a criação deste grande evento e disse que é um momento para se festejar.
Pérola continuou, dizendo que “partilhar o palco com os meus colegas e músicos internacionais é uma grande valia, é mais um item no currículo, o que é muito bom, e fico feliz e honrado por fazer parte do leque de artistas que se vão apresentar durante este final de semana no festival do Zouk e espero que continua nos próximos anos”.
Entre os vários assuntos abordados, Pérola disse que, a nível do cartaz, a figura com quem sempre desejou partilhar o palco é o grupo Kassav, por serem grandes ícones da música, e é uma grande oportunidade por serem grandes ícones. Com os meus colegas angolanos já tive o prazer de partilhar e posso voltar a partilhar sempre que poder e é sempre uma honra. Mas, olhando para os que vêm de fora, para o Kassav, Le Gran Machant Zouk, Calema, Yasmine e todos que vêm, acho que virão contribuir de forma alegre e harmónica para o grande festival,” explicou Pérola.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix