Preto Show: “Quem não apoiou o nosso projecto, também não terá o meu apoio quando precisar”


Várias figuras públicas fizeram-se presentes na venda e sessão de autógrafos do álbum “Clepatia”, projecto que une Preto Show e Biura. Apesar dos apoios que receberam, Preto Show disse, em entrevista, que não vai apoiar quem não o apoiou durante a divulgação do projecto.
Mister Panamera manifestou a sua insatisfação com relação à falta de apoio de algumas figuras públicas que não publicaram nas suas páginas pessoais das redes sociais e não compareceram durante as duas vendas, na Wammo como na Praça da Independência. “Comigo agora vai ser assim: quem não publicou a venda do álbum e não foi comprar o CD, também não terá o meu apoio quando precisar divulgar o seu trabalho porque nós artistas temos de ser unidos e estar felizes com o sucesso do outro, por isso é que eu agora vou pagar com a mesma moeda,” disse Preto Show insatisfeito.
Apesar da insatisfação, o cantor aproveitou o momento para agradecer a todos que o apoiaram directa e indirectamente durante a divulgação do projecto nas plataformas digitais, em televisão e em rádio.

RELACIONADOS:




CONTEÚDOS RECENTES DEIXE SEU COMENTÁRIO
Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2019
CEO: António Félix | Site Desenvolvido Por: Marcos Sérgio