sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Reis do Rompimento Primeira Liga – Salomão Rei e Punchlineiro foram os “Reis da Atitude” nas meias-finais


Atitude foi a palavra que melhor caracterizou as meias-finais da 5ª Temporada dos Reis do Rompimento Primeira Liga, patrocinada pela Red Cola. A sala de espectáculos da Escola Nzinga Mbande foi o palco das meias finais dos Reis do Rompimento, colocando frente a frente, primeiramente, Punchlineiro e Young Black, e depois Paizão contra Salomão Rei.
A decisão do júri sobre a vitória de Paizão sobre Salomão foi bastante contestada pelo público, tendo levado Fly Skuad a esclarecer que a decisão do Júri seria a decisão final. Na batalha de Paizão contra Salomão Rei não houve dúvidas sobre a superioridade lírica de Salomão Rei que foi vencedor nos três rounds, continuando assim na luta pela revalidação do seu título, uma vez que ele é o Rei do Rompimento da 4ª temporada.
Foram duas as batalhas que compuseram a semi-final abrindo caminho ao grande evento que terá lugar no próximo dia 7 de Outubro, no Cine Africa, onde os finalistas Punchlineiro e Salomão Rei se vão defrontar num verdadeiro duelo de titãs.
IMG_9463IMG_9465IMG_9476_FlySkuadIMG_9524_Punchelineiro_FlySkuad_YoungBlackIMG_9554_KidMC_EnciclopédiaNegra_ExTremoSignoIMG_9562_SalomãoRei_FlySkuad_Paizão2IMG_9566_SalomãoRei_FlySkuad_Paizão

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix