Telma Lee recorda a infância do pão com chá e arroz com peixe frito no #4paredes - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Telma Lee recorda a infância do pão com chá e arroz com peixe frito no #4paredes



A cantora Telma Lee recordou com sorrisos os tempos difíceis que viveu com a família quando criança, época em que as refeições eram, sobretudo, baseadas no pão com chá e arroz com peixe frito, numa altura em que viviam 11 pessoas em sua casa, incluindo os irmãos da sua mãe e a sua avó.
A revelação aconteceu no programa #4paredes ,  onde  Telma disse que, na época, não era problema comer esses alimentos porque tinha esperança de que as coisas iriam mudar para melhor e, de facto, as condições financeiras da sua família mudaram e agradeceu a Deus por isso.
A autora do sucesso Tatuagem também recordou os poucos momentos que partilhou com o seu pai, dizendo que não cresceu com o seu progenitor, mas houve uma fase que precisou da presença dele por ver as amigas com os seus pais. A falta do seu herói era constante, que passava sempre férias na casa dele, mas, actualmente, não falam com muita frequência e mantém apenas contacto com as suas tias, irmãs do seu pai.

Post Top Ad

CHELY NEWS