Armindo Laureano: “Kotingo tem sido para mim, exemplo de superação e fonte de motivação” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Armindo Laureano: “Kotingo tem sido para mim, exemplo de superação e fonte de motivação”


O jornalista Armindo Lauriano que tem passado alguns dias com Kotingo, confessou que o humorista tem lhe dado uma verdadeira lição de superação, de volta por cima, e será motivo de orgulho para quem quiser vencer na vida.

De acordo com Armindo Laureano, a parte do braço esquerdo amputado, não pôs o humorista cabisbaixo, o mesmo continua animado e tem feito o que bem sabe fazer, por os outros a rir. A energia positiva de Kotingo tem servido de motivação para o jornalista.
“Kotingo não deixou que o acidente que sofreu mudasse a sua forma de ser e de estar na vida. Não permitiu que lhe tirasse um dos maiores patrimónios de um ser humano : A força interior !”, escreveu o Laureano demostrando profunda admiração.
“Por tudo quanto passou, por tudo quanto tem vivido, cada encontro cá em Lisboa com o Kotingo é uma verdadeira lição de superação, de volta por cima, de uma vontade enorme de encarar a vida. Um encarar de vida sempre com uma enorme pitada de humor. Sempre que nós encontramos rimos muitos e fazemos das nossas conversas um verdadeiro stand up comedy improvisado”, disse.
Para finalizar, o jornalista disse estar orgulhoso do humorista pela “capacidade de adaptação sem perder a criatividade, a fé e a esperança”, bem como pela esposa que tem. “Cada dia e depois de cada encontro aumenta a minha admiração por ele e pela sua companheira, uma mulher de fortes convicções. Ela tem sido um elemento de estabilidade para ele. Tem sido o seu porto seguro. Kotingo sabe que os angolanos gostam dele, oraram por ele e esperam por ele. E todos fazem fé na sua recuperação”, terminou Armindo Laureano.
Como resultado do acidente, o artista fracturou os dois membros superiores e um inferior, tendo sido submetido a intervenção cirúrgica no Hospital Geral de Luanda, e posteriormente transferido para o Hospital Josina Machel onde recebeu um tratamento mais especializado.

Post Top Ad

CHELY NEWS