Fábio Dance explica: “O grupo The Groove não se desfez. Estamos apenas a fazer trabalhos a solo” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Fábio Dance explica: “O grupo The Groove não se desfez. Estamos apenas a fazer trabalhos a solo”


O grupo The Groove já não é visto a actuar há algum tempo e o platina line falou com um dos seus integrantes, Fábio Dance, que explicou as razões, dizendo que não se separam, apenas deram um tempo e estão a fazer trabalhos a solo.
Estão a fazer trabalhos a solo porque tanto Fábio Dance como o Mids pretendem sair um pouco do habitual e fazer coisas novas para apresentar ao público e mostrar o que de verdade sabem fazer como músicos, porque ambos aprenderam muito com o grupo e criaram bagagens suficientes para percorrerem de forma individual, afirmando que estão mais maduros.
“Tanto a mina carreia a solo como para a do Mids estão a correr muito bem. Estamos com trabalhos novos para apresentar aos nossos fãs e eles têm recebido muito bem o nosso trabalho porque a cada dia nos provam que gostam do que fazemos, mesmo sem estarmos em grupo, facto que nos deixa muito felizes e entusiasmados para continuar a trabalhar e proporcionar um trabalho de qualidade e inovador,” explicou Fábio.

Post Top Ad

CHELY NEWS