Kotingo regressa aos palcos com shows nas províncias da Huíla e do Namibe em Novembro - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Kotingo regressa aos palcos com shows nas províncias da Huíla e do Namibe em Novembro


A 2M Produções vai realizar os primeiros grandes shows do humorista Kotingo após a sua recuperação do acidente. Os shows serão nas províncias do Namibe e Huíla, nos dias 10, 11 e 12 de Novembro.
O humorista passará pelo Tombwa, cidade do Namibe, e o show terá como tema “Obrigado Angola”, como gesto de gratidão às fortes correntes de oração que os fãs e simpatizantes do humorista fizeram quando esteve hospitalizado. Segundo o promotor do eventos Délcio Mac-Mahon, a negociação com o humorista foi fácil porque Kotingo já tinha o desejo de realizar um espectáculo para agradecer aos seus fãs pelas correntes de orações feitas para si, frisando que estão expectantes para os dias dos shows, porque o público da Huíla e do Namibe espera ansiosamente para ver Kotingo de perto como se fosse pela primeira vez para constatar a sua recuperação.
Por sua vez, Kotingo gravou um vídeo bastante animado e entusiasmado para voltar a actuar nas províncias que sempre o receberam com muito carinho e de braços abertos.


Post Top Ad

CHELY NEWS