quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Maya Cool aconselha Jéssica Pitbull a estudar mais


Como artista, o músico Maya Cool pensa que Jéssica Pitbull deve pautar por uma postura educativa de forma a contribuir no desenvolvimento intelectual dos seus seguidores, principalmente das crianças, por esta razão, aconselha a estudar mais.

Chamado atribuir nota numa rubrica do programa “Vivà Tarde”, a polémica kudurista, sem rodeios, Maya Cool deu 5, usando como fundamento o comportamento “desviante” da mesma que, de certa forma influência negativamente as crianças, como principais apreciadoras do estilo.
“Tem que se aplicar mais, é muito tendenciosa, o nosso comportamento tem muito haver, somos fazedores de opinião que muitos querem seguir… Dou um cinco para estudar mais”, disse Maya Cool.
Sendo figura pública, o dono do eterno sucesso ‘Boca Azul’, aconselha a jovem kudurista do Rangel, que recentemente lançou o primeiro álbum intitulado “O Problema”, a moderar o seu comportamento perante o público.
Lembre-se que Maya Cool atribuiu a mesma nota ao músico Heavy C, por alegadamente ter vendido uma das músicas do artista que integrou a comitiva angolana no mundial de futebol de 2006.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix