sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Rapper Vui Vui goza da suposta agressão de Latino a Cali John dos Mobbers e internautas reprovam atitude


O rapper Vui Vui usou a sua conta pessoal do Twitter nesta sexta-feira, para gozar da suposta agressão de Latino a Cali John dos Mobbers, tendo os internautas reprovado totalmente a atitude, fazendo-lhe menção de que o mesmo passou por situação idêntica com NGA quando alegou que foi agredido e que sua vida corria perigo.
A publicação de Vuino foi originada na sequência de um desentendimento entre o CEO da Latino Records e o rapper Cali John dos Mobbers, resultando em uma suposta bofetada de Latino ao jovem cantor.
“QUEM ADIVINHAR O NOME DO RAPPER ANGOLANO QUE FRUTO DA SUA FALTA DE RESPEITO LEVOU UMAS GALHETAS ONTEM!!! GANHA UM PRÊMIO OBS: É A PRIMEIRA DE MUITAS”. Escreveu Ivo Duvalle
em reposta no Twitter é possível ler alguns comentários em reposta  como:
“Só estás a mostrar que estás a ficar caduco isso é azar não foste bater o @Nga_reidals porquê? Tens medo? E se calhar tiveste medo de ir e mandaste, E tinhas que publicar pra ter hype pra ser sincero já gostei (passado)”
“Por seres mais velho acho que devias pensar antes de publicar isso”
“Kota Vui, o respeito conquista-se. Se houve algum mau entendido que fosse resolvido em palavras e não fisicamente. Sempre a considerar, Kota, errar é humano, mas temos capacidade de reiniciar, alterar, refazer..Viva a arte…”
Entretanto, a Platina Line apela aos envolvidos e a sociedade em geral, que se abstenham sempre de qualquer acto de violência e tenham em conta o seu papel social.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix