Benvindo Magalhães felicita a esposa Stela Carvalho por constar na lista dos apresentadores mais populares do país - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Benvindo Magalhães felicita a esposa Stela Carvalho por constar na lista dos apresentadores mais populares do país


Depois que Stela de Carvalho saiu em segundo lugar na lista dos apresentadoras mais populares do país, o seu esposo, Benvindo Magalhães, também apresentador, não ficou indiferente ao êxito da sua amada e escreveu: “Tenho muito orgulho da profissional de televisão que te tornaste hoje!”
“És grande, formada, humilde, carismática, simpática, verdadeira, dócil, solidária, electrizante, carinhosa, extrovertida, brincalhona, competente, bonita e muito inteligente, mulher graciosa, temente e serva de Deus, ʽNzambiʼ fiel acompanha todas as tuas batalhas, ele quis que ao teu lado eu estivesse a dar aquele empurrão básico no mesmo ramo de trabalho. Hoje, os estudos e as próprias audiências não mentem. És a número um do entretenimento escolhida pelo público angolano. A Marktest não dá prémios; dá a verdade. Ontem já celebrámos bastante no nosso jango lá de casa, mas hoje mereces muito mais: champanhe, flores, amor e carinho dos teus fãs, seguidores fiéis e telespectadores assíduos, amigos e da tua família que te ama muito. Adoro-te, meu pudim delicioso!” Finalizou o apresentador.

Post Top Ad

CHELY NEWS