Edmázia Mayembe e Fredh Perry cantam juntos pela primeira vez na Casa 70 ao vivo - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Edmázia Mayembe e Fredh Perry cantam juntos pela primeira vez na Casa 70 ao vivo


Edmázia e Bruna Tatiana estiveram no passado fim-de-semana na Casa 70, onde foram as anfitriãs e tiveram vários convidados, entre eles o integrante do grupo Mobbrs, Fredh Perry, que, pela primeira vez, cantou ao vivo com Edmázia a música ʽMoça sériaʼ e foram bastante aplaudidos pelo público.
O videoclipe da referida música foi gravado recentemente em Luanda, no atelier da estilista e designer de moda, Soraya da Piedade. No vídeo, a cantora aparece gravida e a publicação das fotos na sua página oficial do Instagram gerou polémicas e muitos cogitaram a possibilidade de Edmázia ter um relacionamento com Fred Perry, jovem que participou na música.
O tema foi disponibilizado no dia 1.º de Outubro, em homenagem ao mês da luta contra o câncer, e retrata a história de uma jovem independente, organizada e realizada que deseja ser amada e almeja criar uma família, e é tema promocional do próximo álbum da Mamoite da Zona.

Post Top Ad

CHELY NEWS