Euclides Da Lomba corta a fita do Estúdio de Musica da Clé - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Euclides Da Lomba corta a fita do Estúdio de Musica da Clé


Clé Studio é um estúdio de captação, gravação e masterização de som, localizado na Maianga, cuja a inauguração aconteceu na noite desta segunda-feira, 12 de Novembro, e contou com a presença de vários rosto conhecidos no panorama musical nacional.
O projecto que começou há alguns meses, pertencente a produtora com o mesmo nome, comporta duas cabines de gravação, e com capacidade para captação de vozes e de instrumentos acústicos. O espaço proporciona ainda para os utentes uma sala de ensaios e um espaço para lazer, o espaço vai estar disponível não somente para os artistas da produtora Clé, mas também para os músicos agenciados por outras produtoras, como fez saber que Zoca Zoca , director do referido espaço.
“Com este estúdio, vamos conseguir realizar sonhos, vamos conseguir diminuir a procura de determinadas qualidades no exterior do país, e uma vez, que faço parte deste grande Projecto e um grande desafio para mim, sinto-me honrado, acredito que vamos conseguir atender sobretudo a grande dificuldade que existe dentro do nosso mercado. De diferente, não temos muita coisa, mas acredito que nós trazemos boa qualidade nos equipamentos, porque procuramos o que tinha de melhor no exterior para implementarmos aqui, e estamos a trabalhar com técnicos muito bem qualificados”. disse o músico
Para você que é músico, não precisa procurar mais a Clé Estúdio, lhe oferece serviço de qualidade com técnicos capacitado em gravação, captação e masterização de sons acústicos. O estabelecimento estará aberto de segunda à sexta-feira, das 9 às 22 horas, e nos finais de semana, a partir das 09 horas.

Post Top Ad

CHELY NEWS