quinta-feira, 8 de novembro de 2018

GM mostra-se satisfeito pela forma positiva como o público recebeu a sua primeira música a solo


Em pouco tempo de lançamento da música ʽMãe Bertaʼ do GM, o cantor disse, em entrevista ao platina line , que está bastante satisfeito pela forma positiva como o público recebeu o tema dedicado à sua mãe, porque tem recebido mensagens de pessoas que se identificaram com a faixa musical e que também viveram o que a música retrata.
GM disse ainda que, para além de ter feito uma música dedicado à sua mãe, algo que almejava fazer há muito tempo, a sua maior satisfação é a forma positiva como os seus fãs têm recebido a faixa musical, porque é um tema que fala sobre o que viveu e, ao mesmo tempo, muita gente se reviu porque passaram pela mesma situação.
“Acho que a música tem sido muito bem recebida porque muitos jovens viveram o mesmo que eu, foram criados apenas pelas suas mães. Infelizmente, Angola viu-se com muitas mães solteiras por causa da guerra, por isso é que muitos passaram por isso, e estou muito satisfeito por ter escrito uma música que atingiu todos os jovens das mais variadas classes sociais, e agradeço a Deus por ter conseguido elaborar a minha primeira música deste jeito”, contou o músico.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix