terça-feira, 6 de novembro de 2018

Grupo Elenco da Paz em digressão pela Europa


O grupo Elenco da Paz, que conquistou o mercado nacional com a música ʽArroz com feijãoʼ com o objectivo de internacionalizar o estilo kuduro, encontram-se na Europa para cumprir com algumas agendas.
Neste mês de Novembro, Elenco da Paz vai participar na festa em alusão à independência de Angola, que vai acontecer em França, na cidade de Grenoble, no dia 10, depois segue para Portugal, em Lisboa, no dia 23. No dia seguinte, 24, vai actuar na Bélgica e, para fechar o mês, a última actuação será dia 30, em Berlim, na Alemanha.
Negro 5 frisou que, neste momento, estão em Portugal a gravar videoclipe de duas músicas do projecto e contam com a produção da De Nome Produções. O projecto tem vários sucessos no mercado musical como ʽDança lolaʼ, ʽZethʼ, ʽBeluchaʼ, ʽCarta do povoʼ e outros. Criado em 2015, no seu historial conta já com troféus conquistados nos Angola Music Awards, Top Rádio Luanda e Top dos Mais Queridos.
Recentemente, o grupo representou Angola no Festival Internacional da Música Espanhola (Vis a Vis). O grupo, que anteriormente era composto por 15 integrantes, surge na segunda temporada com apenas sete membros, nomeadamente: Fogo de Deus, Manda Chuva, Negro 5, Tokeway, Boy Loco, Areia da 11 e Mulekada.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix