Segundo dia da venda do album “Melhor União” da TRX no Xyami do Nova Vida interrompida por causa da enchente


Os meninos da Banzelos Nation, TRX, que autografaram neste último sábado 22 de Dezembro o álbum “Melhor União” na praça da Independência com sucesso de publico e de venda de acordo com a organização, voltou a protagonizar momentos de euforia por parte dos fãs ao aderirem em massa no passado dia 23 Domingo no Patio do Shopping Xyami do Nova Vida.
Devido afluência do publico e por questões de segurança a venda teve que ser interrompida .
Na página oficial do grupo deixaram o seguinte comunicado: “Começamos este comunicado a agradecer todos os que nos prestigiaram durante este final de semana na venda do grupo TRX. Infelizmente por motivos de super lotação no espaço Xyami, tivemos que nos retirar do local antes da conclusão de todas as assinaturas nos cds dos fãs presentes. A decisão foi tomada em conjunto com a coordenação do espaço e a equipe de segurança para evitar possíveis transtornos. Nos cantores gostaríamos de ter concluído as vendas, mas o bem-estar e segurança dos fãs era a questão mais relevante no momento”, descreveram.
Screenshot_20181224-130915_Instagram
“Agradecemos a presença de todos e reiteramos que hoje foi apenas mas uma etapa desta longa estrada que ainda temos por percorrer e que haverão mais oportunidades. Em breve a Banzelo Nation divulgará uma nova data para vendas e sessão de autógrafos”, finalizou o grupo.

RELACIONADOS:


PARTILHE:


ÚLTIMAS NOVIDADES DEIXE SEU COMENTÁRIO
Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2019
CEO: Chely Félix | Site Desenvolvido Por: Chely Félix