Tatiana Durão emociona-se ao falar do falecido Pai e Avó: -“Tristes lembranças” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Tatiana Durão emociona-se ao falar do falecido Pai e Avó: -“Tristes lembranças”


A cantora e modelo angolana que regressou aos estúdios, Tatiana Durão, conhecida também pela sua espontaneidade e por não esconder os seus verdadeiros sentimentos quando fala sobre a família, caiu aos prantos ao recordar em conversa com Amélia Madaleno que está temporariamente a substituir Patrícia Pacheco no programa “Grandes Manhãs” do falecido pai e da sua avó, tendo como as piores lembranças que acarreta até hoje. 

Entre vários assuntos, desde as mudanças de corpo depois do nascimento do seu primeiro filho, Tatiana contou que aprendeu os seus dote na cozinha vêem da sua mãe, avó e da sua tia que estavam sempre a cozinhar, uma vez que viviam todos na mesma casa.
“Eu aprendi a cozinhar ao ver minha a avó, minha mãe, avó e tia a cozinhar. Na verdade na altura em que vivíamos todos juntos a minha mãe ia para cozinha, e eu só entrava lá quando ouvia a minha avó. Sempre vivemos junto como uma grande família, meu pai, minha mãe, minha avó, meus tios, enfim”, começou por dizer.
Questionada por Amélia, quando foi altura em que a família teve de deixar de viverem todos na mesma casa, a autora do hit “Crazy”, com lágrimas nos olhos contou que é uma das lembranças mais triste que carrega até hoje, a morte do seu pai e avó que depois dai viu sua família que vivia sempre junta ter que se separar.
“Tristes lembranças! Depois do meu pai falecer e a minha avó falecer, então minha mãe teve que começar a trabalhar para nos sustentar, foi muito difícil. Foi dai que surgiu a ‘Tatiana Guerreira’ aos 15 anos. Depois a minha família teve que mudar para Viana e a minha mãe por acusa do trabalho não podia ficar porque era muito distante e o serviço era na cidade, então ficamos todos com ela, e ai aprendi muitas coisa por que ela trabalhava muito e nos tínhamos que nos virar em casa, eu e os meus três irmãos mais novos. E como um escape, comecei a fazer muitas coisas, já era atleta de Andebol muito cedo, depois comecei a jogar basquetebol, mas essa Tatiana artista nasceu ai quando um amigo meu convidou-se para ser modelo, nem sabia o que era aquilo porque era muito masculina, sempre fui Maria-rapaz e dai conheci a Vitoria Garcia, acredito que o papel dela na minha vida foi muito importante”, disse Tatiana.
Tatiana Durão que deixou os palcos para se dedicar a maternidade, está de regresso a música  e traz consigo muitas outras novidades para todos os seus fãs e admiradores.

Post Top Ad

CHELY NEWS