Sem aliança, Edivânia do Carmo elimina fotos de Carlos Lasser do seu Instagram - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 21 de março de 2019

Sem aliança, Edivânia do Carmo elimina fotos de Carlos Lasser do seu Instagram


A apresentadora angolana Edivânia do Carmo, apagou recentemente do seu instagram todos os vestígios do marido e pai da sua filha Carlos Lasser do seu Instagram, levantando suspeitas entre os seguidores sobre um suposto fim do relacionamento de muitos anos. 

Como diz o velho ditado que quando duas pessoas não estão destinadas a ficarem juntas nada é capaz de uni-las. E parece ser esse o caso de Edivânia do Carmo que depois de várias marés turbulentas que viveu com o Carlos Lasser.
Nos últimos meses, Edivânia do Carmo tem chamado atenção devido a ausência da sua aliança de casamento tendo reforçado a suspeitas de um suposto fim do seu casamento com a eliminação de todas as fotos de Carlos do seu perfil do Instagram.
Em outras ocasiões, apresentadora demonstra estar feliz e seguir sua vida ao lado da sua filha e melhor amiga Dalila Prata e Micaela Reis, entre outras.
Recentemente a apresentadora da TPA divulgou uma foto onde surge sorridente e na legenda deixou uma mensagem enigmática.
“Que a vontade de ser feliz, seja maior que o medo de se machucar de novo”, escreveu Edivânia.
Sem aliança, Edivânia do Carmo elimina fotos de Carlos Lasser do seu Instagram

Post Top Ad

CHELY NEWS