Depois de Pabllo Vittar e Boddhi Satva, Titica junta-se ao “Rei dos Feats” Rincon Sapiência


Pouco tempo depois da bem-sucedida parceira com Pabllo Vittar na música “Come e Baza”, e com o DJ e produtor de música electrónica responsável por muitos dos sucessos da actualidade, Bhoddi Satva, Titica surpreendeu a todos com uma nova junção, desta vez com o considerado “Rei dos Feats”, Rincon Sapiência.

Passo e mais passo, é assim que Titica tem levado a sua carreira musical a nível internacional. Ainda no Brasil por questões de trabalho, a artista acaba de gravar um novo single denominado “Andamos nas Calmas”, com participação especial do brasileiro Rincon Sapiência. A música em questão é um sonho alcançado pela cantora que falou em entrevista a revista “O Dia”.
“Estou muito feliz por ter cantado com o Rincon, essa parceria foi um sonho realizado. Ele tem um estilo que me identifiquei muito logo quando o vi cantar, que é o Afro-Rap e que também traz influências do kuduro, que é o meu estilo. Sendo Angola e Brasil países que falam a mesma língua, os músicos daqui são como irmãos, por isso nada melhor do que trocarmos nossa cultura e experiência, para que possamos aprender juntos: na música unidos somos mais fortes”, revelou Titica.
“Andando nas calmas”, é uma produção de Dj D’ Victor, enquanto que a composição é de autoria de Titica e Rincon, e segundo a cantora, a música trará um contexto de empoderamento, onde a mesma buscou inovar com a música “Do meu Jeitinho”, produzida por Sérgio Santos, que já fez trabalhos com Valesca Popozuda, Aretuza Lovi, Fernanda Abreu e com a mulher Iza, intérprete do hit “Pesadão”.

RELACIONADOS:




CONTEÚDOS RECENTES DEIXE SEU COMENTÁRIO
Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2019
CEO: Chely Félix | Site Desenvolvido Por: Chely Félix