Lil Saint, o único cantor que participou no álbum de Yola Semedo - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 22 de abril de 2018

Lil Saint, o único cantor que participou no álbum de Yola Semedo


A cantora Yola Semedo apresentou nesta quarta-feira, em Luanda, aos fãs e a imprensa o seu mais recente álbum discográfico com o título "Sem Medo". E para a surpresa de muitos, o disco conta unicamente com a participação do músico Lil Saint.

O álbum duplo conta com 35 faixas musicais, teve a participação de 70 instrumentistas de várias nacionalidades, 10 produtores e foi gravado em sete estúdios.

Durante apresentação do "Sem Medo", a cantora deu a conhecer que os apreciadores da sua música poderão encontrar temas no estilo Guero Zouk e uma novidade surpresa.

Yola Semedo informou que a gravação passou por vários países com destaque para Moçambique, França , Portugal e Espanha, sendo que os temas são interpretados em português, inglês, kikongo e umbundo.

Reconheceu ter sido um grande desafio gravar o “Sem Medo” pela quantidade de músicas (35), e a experiência de interpretar temas que são mais virados para os mais jovens.

A diva da música angolana informou que no álbum os fãs irão encontra temas de grande sucesso do tempo dos Impactus 4, mas com nova roupagem e sonorização musical.

A cantora avançou que foram escolhidas 11 faixas que estarão exclusivamente na plataforma digital Kisom, sendo que seis são inéditas.

O álbum “Sem Medo“ irá a Praça da Independência sábado (21 de Abril ) e domingo no Bellas Shopping.

Nascida na província de Benguela, Yola Semedo conta no mercado musical com os álbuns Minha Alma, 25 Anos (Ao Vivo), Filho Meu e Diário de Memórias.

Post Top Ad

CHELY NEWS