Celma Ribas revela as dificuldades em adaptar-se em Texas, Estados Unidos - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Celma Ribas revela as dificuldades em adaptar-se em Texas, Estados Unidos


A viver nos Estados Unidos, propriamente em Texas desde o ano passado, Celma Ribas disse em entrevista, que a sua adaptação em princípio, foi difícil por motivos de falta de transporte pessoal e o facto de o estado em que mesma se encontra, distar dos outros pontos do país por onde deverá realizar alguns dos seus trabalhos. Por este e outros motivo, a cantora, de Angola, sente mais saudade dos seus fãs e das suas actividades musicais. 

Celma Ribas disse também que actualmente está tudo tranquilo e já não tem enfrentado nenhuma dificuldade porque soube adaptar-se e foi recebida com muita simpatia pelos seus actuais vizinhos. 

“Em principio a minha adaptação em Texas foi difícil porque o estado onde vivo é muito diferente dos outros. O Texas é muito campo, estilo Cowboy, tudo aqui é distante e eu como não estava a conduzir, sentia-me muito limitada, agora que já conduzo, estou a começar a gostar”, frisou.

Apesar de agora estar adaptada às vicissitudes dos Estados Unidos, a cantora revelou que não pretende viver definitivamente em Texas, e garantiu que estará de volta à sua terra natal em breve, tão logo termine o trabalho que a levou para os EUA.

Post Top Ad

CHELY NEWS