Guilou regressa a Angola para show com Yola Semedo e Euclides da Lomba - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Guilou regressa a Angola para show com Yola Semedo e Euclides da Lomba


Conforme faz saber uma nota de imprensa enviada esta quinta-feira ao SAPO, o produtor de eventos Nelson David, vai realizar no próximo dia 4 de Agosto, às 20 horas e 45 minutos, no Hotel Epic Sana, em Luanda, a primeira edição da "Noite de Paris em Luanda", uma gala cujo conceituado músico internacional francês 'Guilou' é figura de cartaz.

De realçar que Guilou, tornou-se bastante conhecido em Angola em 1988, após ter o lançado o seu primeiro álbum discográfico denominado “File du soleil”, um trabalho que contou com participação dos Kassav, e produção do baixista Georges Decimus.

Do seu vasto reportório, fazem parte os sucessos “Lisa”, “Dudu pardonne”, “Abidjan” e “Libreville”. Além de Guilou, participam também no espectáculo grandes vozes da música angolana, nomeadamente Yola Semedo e Euclides da Lomba.

Conforme faz saber ainda o documento, os ingressos para a gala, estarão disponíveis para venda na Stromp, na Discoteca Valódia, no Hotel Epic Sana, ou ainda, online através dos sites Ingresso Prático e Tupuca.

Post Top Ad

CHELY NEWS