Tchizé dos Santos volta a responder à Platina Line - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 24 de julho de 2018

Tchizé dos Santos volta a responder à Platina Line



A deputada e empresária, Tchizé dos Santos, respondeu através de um áudio, o CEO da Platina Line, Sarchel Necesio, depois deste ter disponibilizado uma nota de esclarecimento, onde nega que 49% da Platina Line pertence a Tchizé.

“Eu gosto de gravar áudios, porque os áudios vão longe e toda a gente pode ouvir tudo. Volto afirmar que comprei, paguei os direitos de 49% da marca Platina Line, foram assinados por escritura pública pelo senhor Sarchel Necesio, estão a venda e se necessário será então publicada a escritura pública”, começou por dizer Tchizé.

“Foi constituída uma nova sociedade, como investidora prudente eu não tenho por hábito fazer investimentos em sociedades que já existem, para estás poderem ter créditos e outras obrigações. Foi constituída uma nova sociedade, para qual foi transferida à titularidade da marca Platina Line e nesta sociedade 49% do capital pertence a senhora Welwitschia José dos Santos e 51% pertence ao Platina Line”, afirmou. .

“Havendo dúvidas, os documentos os registos são públicos, é muito fácil provar-se que de facto o senhor Sarchel Narcesio, alienou 49% da marca Platina Line e todos os seus derivados, como tal, não é o dono único da marca, obviamente que eu tenho pessoas que estão a gerir os meus negócios e que trataram, em fórum apropriado do tema. 49% desta marca Platina Line estão à venda, foram adquiridos pela cidadã Welwitschia José dos Santos e os meus mandatários, os meus procuradores, estão a tratar da venda das mesmas”, declarou à deputada.

“Muito obrigada a todos, Deus abençoe Angola e primemos pela honestidade, é muito importante para alguém que vive numa sociedade e pretende ser um empresário empreendedor ser sério, honesto, honrar com os seus compromissos e não andar à blasfemar outrem publicamente. Porque os documentos os registos são todos públicos, sobretudo quando se assina documentos por escritura pública, que foi o caso do senhor Sarchel. Eu não vou fazer mais declarações, os pormenores não estão comigo, porque eu não faço a gestão destes ativos, a outras pessoas que o fazem é que estão a tratar do tema”, ouve-se Tchizé dizer no final do áudio.

Post Top Ad

CHELY NEWS