Fredy Costa revela a chave dos vários sucessos: “boa dose de humilde e FFF" - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Fredy Costa revela a chave dos vários sucessos: “boa dose de humilde e FFF"



O modelo, actor e empresário Fredy Costa, que recentemente esteve em Angola para desfilar na 18ª edição do “Angola Fashion Week”, revelou em entrevista exclusiva ao AngoRussia, que o seu auge2 nas telas nacionais e internacionais como actor, deve-se a uma boa dose de humildade e sobre tudo de força de vontade, foco e fé.  

O actor e modelo angolano, Fredy Costa destaque em Portugal, onde fez duas novelas recentemente e no Brasil, onde trabalhou na novela Apocalipse, garantiu em declarações ao AngoRussia, que para além de mostrar  a humildade diante dos outros, é importante apostar  na formação, pois ela é um dos investimentos a longo prazo.
“Respeito muito as pessoas, não me importo com aquilo que elas têm, porque a humildade traz o espírito de paz num meio social”, disse o actor.

Fredy fez referência aos jovens de maneira que possam apostar sempre nos estudos e nunca pensarem em desistir por maior que sejam as dificuldades.

Post Top Ad

CHELY NEWS