“Ex Ministra da Família está viva, todavia o seu estado de saúde inspira cuidados” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sábado, 5 de janeiro de 2019

“Ex Ministra da Família está viva, todavia o seu estado de saúde inspira cuidados”


De acordo com algumas informações que tomam conta de alguns meios de informação e comunicação envolvendo o falecimento da Ex-Ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Victória da Conceição, de 58 anos, internada na última quinta-feira, 3 de Janeiro, na sequência de alegada tentativa de homicídio com arma de fogo, uma fonte da Clínica Girassol próxima ao platina line desmentiu tais informações.
As declarações prestadas pela mesma fonte hospitalar dão conta que, depois das duas intervenções cirúrgicas, o estado da ex-governante ainda inspira cuidados.
Importa salientar que a mesma foi exonerada na quarta-feira, do cargo de Ministra da Ação Social, Família e Promoção da Mulher, sendo nomeada, em decreto presidencial, Faustina Fernandes Inglês de Almeida Alves para o cargo.
Formada em psicologia pelo Instituto Superior de Ciência de Educação da Universidade Agostinho Neto, era mestre em psicologia social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil.
Correia da Conceição foi Vice-Governadora da Huila, Secretária de Estado da Família e Promoção da mulher, deputada da Assembleia Nacional e era membro do Comité Central do MPLA.

Post Top Ad

CHELY NEWS