Matias Damásio lança oficialmente a sua linha de perfumes - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Matias Damásio lança oficialmente a sua linha de perfumes


O “Club S” foi o local escolhido para o lançamento oficial do novo projeto do músico Matias Damásio denominado, “Perfumes Matias Damásio” em parceria com a “NuviBrands”, o lançamento contou com a presença da família do cantor, amigos, admiradores do seu trabalho, bem como a presença de várias figuras públicas que prestigiaram o artista.
Matias Damásio disponibilizou no mercado nacional a sua nova marca de perfume, com duas propostas, uma masculina e outra feminina. Para os homens, uma fragrância sofisticada e elegante, para um homem forte e confiante, para as mulheres, uma fragrância moderna, expressiva e sedutora, numa combinação refrescante para uma mulher apaixonante.
Inspirado pela sua história de vida, Matias Damásio contou o segredo do seu sucesso no seu discurso e revelou, “A vida mostra que para vencer é preciso lutar e acreditar, não importa de onde viemos, o importante é saber para onde queremos ir e traçar o nosso caminho, o meu foi feito de muito trabalho e de uma imagem sempre cuidada”.

Post Top Ad

CHELY NEWS